Fechar
Selecione a administradora que você busca informação:
Fechar
Junte-se ao nosso time de corretores! Veja nossas concessionárias parceiras.
Abaixo onde você vai encontrar as concessionárias que já vendem nossos produtos.
Concessionária #1
R. do Rosário, 1 - Centro, Rio de Janeiro
Concessionária #1
R. do Rosário, 1 - Centro, Rio de Janeiro
Concessionária #1
R. do Rosário, 1 - Centro, Rio de Janeiro
Concessionária #1
R. do Rosário, 1 - Centro, Rio de Janeiro
Fechar
Agende sua reunião!
Nome Completo
Por favor, preencha esse campo
E-mail para contato
Preencha com um e-mail válido
Celular
Preencha com um telefone válido
Agendar reunião
Fechar
Selecione a administradora que você busca informação:
Fechar
Junte-se ao nosso time de corretores! Veja nossas concessionárias parceiras.
Abaixo onde você vai encontrar as concessionárias que já vendem nossos produtos.
Concessionária #1
R. do Rosário, 1 - Centro, Rio de Janeiro
Concessionária #1
R. do Rosário, 1 - Centro, Rio de Janeiro
Concessionária #1
R. do Rosário, 1 - Centro, Rio de Janeiro
Concessionária #1
R. do Rosário, 1 - Centro, Rio de Janeiro
Fechar
Agende sua reunião!
Nome Completo
Por favor, preencha esse campo
E-mail para contato
Preencha com um e-mail válido
Celular
Preencha com um telefone válido
Agendar reunião
Planos coletivos cuidado personalizado
Aqui você encontra o plano de saúde que cabe no seu bolso.
Faça uma simulação
Acesso rápido
As melhoras operadoras de saúde do Rio estão aqui! Encontre o plano de saúde ideal para você e sua família.
Simulação de planos
Clique para entrar
2ª via de boleto
Clique para entrar
Carteirinha virtual
Clique para entrar
Demonstrativo de IR
Clique para entrar
Histórico de pagamentos
Clique para entrar

Somos especialistas em planos coletivos por adesão. Isso significa que todos os nossos planos de saúde são viabilizados pensando no que mais importa: você. Fruto da experiência de mais de 30 anos em cuidar da saúde e do bolso do carioca, somos a união de duas marcas consolidadas no mercado de saúde suplementar - a QV benefícios e a A4 Administradora de Benefícios.

Saiba mais sobre o grupo
Administradoras de Benefícios do Grupo
Selecione a sua administradora e encontre aqui todos os serviços oferecidos,
Operadoras Parceiras
Encontre o plano ideal para você e sua família.
Dúvidas Frequentes
Ainda restou alguma dúvida? Confira abaixo as perguntas mais frequentes.
Vigência do contrato

Vigência é data em que o seu contrato Coletivo por Adesão começou a vigorar.

No ato de assinatura da proposta, você pode escolher uma das datas disponíveis na sua Proposta de Adesão oferecidas pela Operadora de Saúde e a Administradora de Benefícios.

Vencimento

Vencimento é a data em que o seu boleto mensal vence. A data de vencimento é determinada e ligada diretamente à data de vigência do contrato escolhida por você. Ex: Se você concordou que o seu contrato tivesse vigência iniciada no dia 10, seu boleto vencerá todo dia 10 de cada mês.

Além disso, é importante lembrar que o plano de saúde só poderá ser utilizado após o pagamento da mensalidade.

Boleto

O boleto do seu plano de saúde é enviado pelo Correios para o endereço físico do Beneficiário Titular/ Responsável Financeiro informado na Proposta de Adesão. Além disso, enviamos o boleto mensalmente por e-mail e SMS para os contatos do Beneficiário Titular/ Responsável Financeiro informados na Proposta de Adesão. Por isso, é importante manter sempre seus dados cadastrais (Endereço, telefone/ celular e e-mail) atualizados através da nossa Central de Atendimento: (21) 2212-1000.

2ª Via de Boleto

Seu boleto a vencer fica disponível para consulta e impressão na Área do Cliente do nosso site: Clique aqui para acessar.

Entrega de carteirinha física

A carteirinha física é emitida pela Operadora de Saúde e enviada através dos Correios em até 60 (sessenta) dias úteis a partir do início da vigência do contrato coletivo por adesão.

A carteirinha física é enviada para o endereço do Beneficiário titular informado na proposta de Plano de saúde Coletivo por adesão. Por isso, é importante manter sempre seus dados cadastrais (Endereço, telefone/ celular e e-mail) atualizados através da nossa Central de Atendimento: (21) 2212-1000.

A entrega da carteirinha física é de responsabilidade dos Correios e em casos de eventos fora do comum, como: greves, paralisações e epidemias, a entrega pode passar do prazo estipulado.

O não recebimento da sua carteirinha física não impede a utilização, já que após o início da vigência do seu contrato, disponibilizamos o número da sua marca óptica e carteirinha virtual na Área do Cliente do nosso site.

Para utilização da carteirinha física, carteirinha virtual ou marca óptica na rede credenciada, é necessário a apresentação de documento oficial com foto do beneficiário.

2ª via de carteirinha física

Em caso de perda, roubo ou extravio da sua carteirinha física, entre em contato com a gente através da nossa Central de Atendimento ao Cliente (21) 2212-1000 e solicite a 2ª via.

A 2ª via da carteirinha de plano de saúde pode ou não ser cobrada, por isso, certifique-se das condições no ato da solicitação.

Carteirinha Virtual

A partir do início da vigência do seu contrato, sua carteirinha virtual e o número da marca óptica já estarão disponíveis para pesquisa e impressão.

Você pode acessar sua carteirinha virtual através do painel de serviços ao cliente da QV Benefícios, seguindo o link: https://digitalsaude.com.br/portal/qualivida

Para utilização da carteirinha virtual, marca óptica ou carteirinha física na rede credenciada, é necessário a apresentação de documento oficial com foto do beneficiário.

Inclusão e Exclusão de dependentes

A solicitação de inclusão ou exclusão de dependentes deverá ser feita através da Central de Atendimento ao Cliente QV Benefícios: (21) 2212-1000.

Entrevista Médica

A entrevista médica é a orientação do médico credenciado/ referenciado para preenchimento da DS (Declaração e Saúde).

Quando necessário, a entrevista médica deverá ser agendada através da Central de Atendimento (21) 2212-1000, após a transmissão da proposta à Administradora.

Rede Credenciada

A rede credenciada do seu plano de saúde, bem como suas mudanças, são de responsabilidade da Operadora de saúde do seu plano. Por isso, para consultar sua rede credenciada completa, acesse: http://www.unimedrio.com.br/guia-medico/ ou baixe o aplicativo “Unimed com você” disponível para Android e IOS.

Guia médico

Pensando no meio ambiente e no seu acesso a informações o mais atualizadas possíveis sobre sua rede credenciada, o Guia médico só é disponibilizado na versão digital através do endereço: http://www.unimedrio.com.br/guia-medico/

Solicitação de Autorização de Procedimento ou Exame

O serviço de autorização para procedimentos e exames é realizado pela própria Operadora de Saúde. Para saber mais sobre o assunto, acesse: http://www.unimedrio.com.br/autorizacoes/ ou entre em contato com a Central de Atendimento 24h da Unimed-Rio: 4020-3861 | Deficientes Auditivo e de Fala: 0800-286-0234 | Clientes fora dos municípios do Rio de Janeiro e Duque de Caxias: 0800-031-3861.

Reembolso

O reembolso de procedimentos é de responsabilidade da Operadora de Saúde. Par consultar regras, condições e como solicitar o reembolso, acesse: http://www.unimedrio.com.br/reembolso/ ou entre em contato com a Central de Atendimento 24h da Unimed-Rio: 4020-3861 | Deficientes Auditivo e de Fala: 0800-286-0234 | Clientes fora dos municípios do Rio de Janeiro e Duque de Caxias: 0800-031-3861.

Operadoras Parceiras
As melhores Operadoras de Saúde estão aqui! Encontre o plano ideal para você e sua família.
Dúvidas Frequentes
Ainda restou alguma dúvida? Confira abaixo as perguntas mais frequentes.
Vigência do contrato

Vigência é data em que o seu contrato Coletivo por Adesão começou a vigorar.

Planos, Assim Saúde e Health Med

No ato de assinatura da proposta, você pode escolher uma das datas disponíveis na sua Proposta de Adesão oferecidas pela Operadora de Saúde e a Administradora de Benefícios.

Vencimento

Vencimento é a data em que o seu boleto mensal vence. A data de vencimento é determinada e ligada geralmente à data de vigência do contrato escolhida por você.

Boleto

O boleto do seu plano de saúde é enviado por Correios para o endereço físico do Beneficiário Titular/ Responsável Financeiro informado no Contrato Coletivo por adesão. Além disso, enviamos o boleto mensalmente por e-mail e SMS para os contatos do Beneficiário Titular/ Responsável Financeiro informados no Contrato. Por isso, é importante manter sempre seus dados cadastrais (Endereço, telefone/ celular e e-mail) atualizados através da nossa Central de Atendimento: (21) 2211-2000.

2ª Via de Boleto

Seu boleto a vencer fica disponível para consulta e impressão na Área do Cliente do nosso site: www.digitalsaude.com.br/portal/a4.

Entrega de carteirinha física

A carteirinha física é emitida pela Operadora de Saúde e enviada através dos Correios em até 60 (sessenta) dias a partir do início da vigência do contrato coletivo por adesão.

A carteirinha física é enviada para o endereço do Beneficiário titular informado na proposta de Plano de saúde Coletivo por adesão. Por isso, é importante manter sempre seus dados cadastrais (Endereço, telefone/ celular e e-mail) atualizados através da nossa Central de Atendimento: (21) 2211-2000.

A entrega da carteirinha física é de responsabilidade dos Correios e em casos de eventos fora do comum, como: greves, paralisações e epidemias, a entrega pode passar do prazo estipulado.

O não recebimento da sua carteirinha física não impede a utilização, já que após o início da vigência do seu contrato, disponibilizamos o número da sua marca óptica e carteirinha virtual na Área do Cliente do nosso site.

Para utilização da carteirinha física, carteirinha virtual ou marca óptica na rede credenciada, é necessário a apresentação de documento oficial com foto do beneficiário.

2ª via de carteirinha física

Em caso de perda ou roubo da sua carteirinha física, entre em contato com a gente através da nossa Central de Atendimento ao Cliente (21) 2211-2000 e solicite a 2ª via. A 2ª via da carteirinha de plano de saúde pode ou não ser cobrada, por isso, certifique-se das condições no ato da solicitação.

Carteirinha Virtual

A partir do início da vigência do seu contrato, sua carteirinha virtual e o número da marca óptica já estarão disponíveis para pesquisa e impressão.

Você pode acessar sua carteirinha virtual através do painel de serviços ao cliente da A4, seguindo o link: www.digitalsaude.com.br/portal/a4.

Para utilização da carteirinha virtual, marca óptica ou carteirinha física na rede credenciada, é necessário a apresentação de documento oficial com foto do beneficiário.

Inclusão e Exclusão de dependentes

A solicitação de inclusão ou exclusão de dependentes deverá ser feita através da Central de Atendimento ao Cliente A4: (21) 2211-2000.

Entrevista Médica

A entrevista médica é a orientação do médico credenciado/ referenciado para preenchimento da DS (Declaração e Saúde).

Quando necessário, a entrevista médica deverá ser agendada através da Central de Atendimento (21) 2211-2000, após a transmissão da proposta à Administradora.

Rede Credenciada

A rede credenciada do seu plano de saúde bem como suas mudanças são de responsabilidade da Operadora de saúde do seu plano, por isso, para consultar sua rede credenciada completa dos Planos:

Assim Saúde

acesse: https://assim.com.br/ ou baixe o aplicativo “Assim Saúde” disponível para Android e IOS.

Integral Saúde

acesse: https://www.integralsaude.com.br/rede/ ou baixe o aplicativo “Integral Saúde” disponível para Android e IOS.

Health Med

acesse: http://healthmedsaude.com.br/credenciamento/

Guia médico

Pensando no meio ambiente e no seu acesso a informações o mais atualizadas possíveis sobre sua rede credenciada, o Guia médico só é disponibilizado na versão digital através do endereço:

Integral Saúde

https://www.integralsaude.com.br/rede/ Download do Livreto

Health Med

http://healthmedsaude.com.br/credenciamento/ Baixe aqui seu Guia médico

Solicitação de Autorização de Procedimento ou Exame

O serviço de autorização para procedimentos e exames é realizado pela própria Operadora de Saúde. Para saber mais sobre o assunto, fale com as operadoras:

Assim Saúde

acesse: https://assim.com.br/ Autorização ou entre em contato com a Central de Atendimento da Assim Saúde: (21) 2102-9797.

Integral Saúde

Central de Atendimento da Caberj Integral Saúde: (21) 3233-8888, de 09:00h as 17:00h ou 0800 0263399, para associados que residam fora da região metropolitana do Rio de Janeiro, 24 horas

Health Med

Central de Atendimento da Health Med: (21) 3613 0000.

Reembolso

O reembolso de procedimentos é de responsabilidade da Operadora de Saúde. Par consultar regras, condições e como solicitar o reembolso, fale com a sua operadora:

Assim Saúde

acesse: https://assim.com.br/ Reembolso ou entre em contato com a Central de Atendimento da Assim Saúde: (21) 2102-9797.

Integral Saúde

Central de Atendimento da Caberj Integral Saúde: (21) 3233-8888, de 09:00h as 17:00h ou 0800 0263399, para associados que residam fora da região metropolitana do Rio de Janeiro, 24 horas

Health Med

Central de Atendimento da Health Med: (21) 3613 0000.

Nós temos o plano de saúde ideal para você e sua família!
A gente te ajuda a encontrar o plano de saúde que cabe no seu bolso.
Fazer uma simulação
Só aqui você vende planos de saúde sem sair de casa, sem gastar papel, totalmente Online!
Venha fazer parte deste time!
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do universo de saúde suplementar.
Coronavírus: como a doença é transmitida?
Saiba o que é o coronavírus, em quanto tempo a doença pode se manifestar e quais são os principais sintomas.
Coronavírus: o que eu posso fazer para me proteger e proteger as pessoas ao meu redor?
Saiba o que é o coronavírus, em quanto tempo a doença pode se manifestar e quais são os principais sintomas.
Coronavírus: o que é e como o vírus age?
Saiba o que é o coronavírus, em quanto tempo a doença pode se manifestar e quais são os principais sintomas.
Programa de Governança

O GRUPO QV possui um Programa de Governança, composto por seu Código de Ética e Integridade, Manual do Colaborador, Políticas e os princípios de ética através do qual pretende que seus negócios, seus Colaboradores e seus parceiros comerciais pautem suas ações.
Para o GRUPO QV respeito à dignidade humana e as pessoas, responsabilidade, comprometimento, integridade, sustentabilidade e transparência refletem o tipo de comportamento esperado de nós pelas pessoas com quem lidamos.

Como parte de nosso Programa de Governança, temos um CANAL DE DENUNCIA para que os pilares da nossa governança sejam observados, nos permitindo manter o mais alto padrão de conformidade ética em nosso trabalho.

QV Benefícios
Atendimento ao Cliente QV Benefícios
Ouvidoria QV Benefícios
Encontre a QV Benefícios nas redes sociais:
A4 Administradora de Benefícios
Atendimento ao Cliente A4 Administradora de Benefícios
Ouvidoria A4 Administradora de Benefícios
Encontre a A4 Administradora de Benefícios nas redes sociais:
Empresas Parceiras
Códigos da ANS de todas as nossas empresas parceiras
QV Administradora de Benefícios
ANS N° 41.938-9
A4 Administradora de Benefícios
ANS: 42.066-2
Unimed-Rio
ANS N° 39.322-1
Integral Saúde - CABERJ
ANS N° 41577-4
Assim Saúde
ANS N° 30.922-2
Health Med
ANS N° 42.172-3
© 2020 QV SAUDE GRUPO TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.